Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias
corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.
Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Prazo de
Entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em
contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.
Lembrando que: Pedimos um prazo máximo de até 7 dias úteis para o reembolso total do pedido.
O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom atendimento a você.
A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo
crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.
A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar como proceder.
Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para
podermos solucionar o acontecido.
O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O
prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a
restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança
(prazo 15 dias), que deve ser o titular.
Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.
Você deve encaminhar junto no e-mail seus dados bancários, como conta, agência, banco, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.
Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento a o cliente,
fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?
Trocas realizadas dentro dos 7 dias após a recebimento os custos do envio são pagos por nós.
Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.
*Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e todos os seus acessórios.