FRETE GRÁTIS e 3X S/JUROS PARA COMPRAS ACIMA DE R$300

Esta política de reembolso é válida a partir de Mar 2023.

O prazo para reembolso em todos os casos é de 7 dias úteis, podendo ser realizado antes.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Loja Doutor Saúde

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Problemas de rota/extravio de pacotes: Entendemos que a entrega de seus produtos é uma parte essencial da sua experiência de compra conosco. Queremos assegurar a nossos clientes que, em casos de extravio de pacotes durante o processo de entrega, a Loja Doutor Saúde assume total responsabilidade e está empenhada em resolver a situação da maneira mais eficiente e satisfatória possível. Nossa política é clara e simples: se o seu pacote for extraviado durante o processo de entrega, oferecemos duas opções para atender às suas necessidades:

1. Reenvio do Produto: Se preferir, reenviaremos o produto adquirido para você sem custo adicional. Faremos todo o possível para que você receba o seu pedido o mais rápido possível, considerando as condições e prazos de entrega.

2. Reembolso do Valor Pago: Caso não queira o reenvio do produto, pode solicitar o reembolso do valor pago. Estamos prontos para processar o reembolso integral do seu pagamento. O valor será restituído da forma como você efetuou a compra original.

No entanto, gostaríamos de destacar que, em alguns casos, o processo de resolução pode levar um tempo adicional, uma vez que envolve uma análise detalhada do ocorrido e depende da colaboração e suporte dos Correios Brasileiros. Estamos comprometidos em acompanhar de perto cada situação e garantir que você tenha uma resolução satisfatória.

Retirada nos correios

Em casos de não entrega devido a endereço insuficiente ou destinatário ausente, notificamos você cliente para que possa retirar seu pacote na agência dos Correios local. É de responsabilidade exclusiva do cliente fazer a retirada, visto que a loja envia e-mails e mensagens via whatsapp para confirmação do endereço para entrega, além de mensagens avisando quando os correios saem para fazer a entrega. Caso objeto não seja retirado, o cliente pode optar por uma das opções abaixo. realizaremos reembolso de 50% do valor pago. Obrigado pela compreensão.

1. Reenvio do Produto: Reenviaremos o produto com custo adicional de frete no valor de R$49,50. Faremos o possível para que você receba o seu pedido o quanto antes, considerando as condições e prazos de entrega.

2. Reembolso de 50% do Valor Pago: Caso não deseje aguardar o reenvio do produto, devido ao motivos explicados acima, o cliente pode solicitar o reembolso de 50% do valor pago. O valor será restituído da forma como você efetuou a compra original.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]